CEDERJ/UNIRIO

São Fidélis-RJ

terça-feira, 4 de maio de 2010

Meu blog,minha vida,Pedagogia!

A idéia de criar esse blog veio de uma atividade proposta no meu curso de Pedagogia.


Desde pequena sempre gostei de EDUCAÇÃO, e hoje concretizo esse sonho cursando pedagogia.


Esse blog, além de realizar a atividade de INFOMATICA EM EDUCAÇÃO, também será uma ferramenta para interagir com meus colegas de curso e todos amantes da educação.





Ninguém é tão grande que não possa aprender,
nem tão pequeno que não possa ensinar
".

3 comentários:

  1. MAri, quando fui postar um comentario sobre seu blog o endereço de e-mail do meu sobrinho estava aberto, então, saiu no nome dele.rsrs
    Seu blog é maravilhoso como você. Que Deus te abençoe muito.
    bjos
    JOSELMA CANEDO COUTINHO MATRICULA: 20091608498

    ResponderExcluir
  2. Amei a frase que você postou:
    “Ninguém é tão grande que não possa aprender,
    nem tão pequeno que não possa ensinar".

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo seu blog...ficou uma graça com esse tom...também te parabenizo pela criatividade em ter escolhido essa frase para complementar seu blog...beijos

    ResponderExcluir